quarta-feira, 13 de abril de 2011

coisas da vida e etc..


Odeio pessoas que são tão filhos da puta que nao conseguem ver que são FDP !!  Odeio ver neguin se achando o foda mas na verdade é um merda. ain a vida é muito curta pra ficar sem falar com as pessoas, falando mau, etc... acorda pra vida ¬¬'
Eu desejo o bem pra muitas pessoas, mas desejo tambem o mau, lógico não vou ficar aqui fazendo o bom samaritano não, até porque bandido bom é bandido morto né ?
Ahh tambem acho um saco aquelas pessoas que falam que dinheiro não é tudo, HELLO, dinheiro tras sexo, comida, lazer, saúde, tudo !! tá que dinheiro tambem tras amigo, mas os verdadeiros amigos não vem pelo dinheiro e sim pelo coração, mas se você nao tem um coração pra ter amigos, vá agora mesmo no Chat do UOL ou então nos bate papos de celular que aparecem de madrugada nos canais abertos ( Sbt, band, etc ).
Sabe quando voce dorme muito e que nem quer levantar da cama ? quando voce nao quer falar muito com as pessoas, ou até mesmo quando voce tira a sua semana toda pra assistir suas séries, ver suas Divas, suas bandas preferidas e foda-se amigos. É eu to assim essa semana
Então galera eu to assistindo o Dvd da série Star Wars The Clone Wars, a segunda temporada de Digimon e alguns documentários sobre a Christina Aguilera, e ainda falta assistir o final dos animes Gravitation e princess Princess, essa semana chegou algumas coisas do Digimon pra mim e semana passada as coisas do perfeito filme de Christina AGuilera Burlesque..*-*