quinta-feira, 17 de março de 2011

O Ritual

Direção: Mikael Håfström
Roteiro: Michael Petroni
Elenco: Alice Braga (Angeline), Ciarán Hinds (Padre Xavier), Toby Jones (Padre Matthew), Anthony Hopkins

Sinopse: A trajetória de um jovem padre norte-americano que viaja para a Itália para estudar numa escola de exorcismo filiada ao Vaticano.

Bom lá vai minha opnião, gostei muito do filme, mas o iníco é meio chato, acho que o protagonista do filme não estava tão empenhado no papel, depois que ele fala com o Padre Lucas o filme fica muito interessante,  é susto atrás de susto, e o filme cada minuto que passa fica mais tenso e tipo na melhor parte do filme me deu a maior vontade de mijar, tudo escuro, 23h num filme de terror com minha amiga rafinha e vários demonios na telona você acha mesmo que eu fui no banheiro sozinho ? ¬¬'

Mas pra quem curte filme de Terror com uma pegada de espíritos do mal e muito suspense, eu super recomendo.

beijos