sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dvd Glee Encore

fotos do meu Dvd \õ/
 
Meu Dvd Glee Encore comprado no amazon dia 01/05 e enviado pra mim dia 02/05, chegou hoje dia 19/05, chegou rapidinho, esse Dvd é muito bom mesmo, pois vem 30 apresentações deles no Seriado, a qualidade dos vídeos é mega boa e o melhor de tudo é que vem com legendas em português, mas a Região dele é 1.

segue abaixo o Setlist do Dvd:



  • "On My Own"

  • "Don't Stop Believin'"

  • "Gold Digger"

  • "I Say a Little Prayer"

  • "Alone"

  • "Somebody to Love"

  • "It's My Life/Confessions Part II"

  • "No Air"

  • "You Keep Me Hanging On"

  • "Defying Gravity"

  • "I'll Stand By You"

  • "Don't Stand So Close to Me/Young Girl"

  • "Lean on Me"

  • "Imagine"

  • "True Colors"

  • "Smile"

  • "Don't Rain on My Parade"

  • "You Can't Always Get What You Want"

  • "Gives You Hell"

  • "Hello"

  • "Vogue"

  • "Like a Virgin"

  • "Like a Prayer"

  • "Fire"

  • "One Less Bell to Answer/A House is Not a Home"

  • "Beautiful"

  • "Run Joey Run"

  • "Total Eclipse of the Heart"

  • "Jessie's Girl"

  • "Rose's Turn"

  • "Bad Romance"

  • "Beth"

  • "Faithfully"

  • "Any Way You Want It/Lovin' Touchin' Squeezin'"







  • Decidi fazer o primeiro vídeo pra mostrar a minha coleção, e o primeiro vídeo foi o "tão" aguardado Dvd Glee encore né...